domingo, 19 de abril de 2015

Temos demasiado tempo? Ou demasiadas tarefas?

Ando tão atarefada ultimamente que não tenho dado atenção a nada. Sabem quando têm muito para fazer e depois não fazem nada? Bem, estou nesses dias. Na sexta-feira ainda me dando uma coisa má.. Uma colega de turma propôs-me participar numa espécie de debate "faz de conta" em que somos um membro da ONU (França) e temos que propor uma solução para um problema (golpe de estado na venezuela). Fiquei super feliz pela confiança, porque sendo uma coisa "faz de conta", não interessa podia ter escolhido outra pessoa. Digamos que foi uma pequena vitória no meu percurso.

Mas depois veio o stress: vou ter que falar, vou ter que estudar, vou ter que me preparar, como vai ser, o que me vão perguntar, e se digo asneiras, e se me engano, e se me esqueço, e se... e se... e se eu tivesse calma? pois, era o paraíso!

Comi meio ovo de chocolate, chorei (pois é mesmo esse nível...), liguei a música, arrumei o meu quarto e maquilhei-me. Fiquei boa, até começar a lembrar-me outra vez o que tinha pela frente.

Mas estou a conseguir. :D


Uma amiga (Tati) mandou-me um vídeo que me deixou a pensar o que "a gente leva desta vida", faz-me pensar que ás vezes desperdiço tanto o meu tempo, que não atenção ao que devia e que devia de esforçar-me mais para ter tempo, para ser organizada.



E é isso mesmo que vou fazer, vou arrumar o meu quarto, estudar constitucional, vou completar o meu trabalho da ONU, vou iniciar o meu trabalho de DOA e vou organizar a minha semana a cada detalhe. E se puder, vou editar o vídeo que gravei ontem!

Sem comentários:

Enviar um comentário