quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pessoas mais mesquinhas do mundo

O meu blog neste momento é um quase-diário, é um sítio que eu escrevo sobre o meu dia-a-dia, do que gosto e do que não gosto, é um blog de experiências. 
Hoje vieram-me perguntar porque escrevi determinada coisa no meu blogue, e até que não devia de pôr essa tal coisa. Quem foi? Não interessa, pelo menos para vocês mas a mim interessa-me e sim eu gosto dessa pessoa (Vai buscar).
Vou então explicar a todas as gentilezas que por aqui passam: Eu escrevo o que eu quero, o que me apetece e o que me dá na real gana. Não interessa se tu gostas, não me interessa sequer se tu vês..
Por "gentilezas" passo a explicar - pessoas que se metem onde não são chamadas, pessoas que querem ver os outros mal,  pessoas que tentam distorcer as minhas palavras, pessoas conflituosas, pessoas mesquinhas, pessoas "amigas", antipatizantes - tudo do bom e do melhor portanto..

Eu tenho as minhas ideias, ideias minhas, com origem em mim, tenho cabeça própria e não penso por ninguém. Eu sou eu, não sou a Ilsa de Fátima da Silva Barbosa, sou a Ilsa apenas, sou eu todos os dias, ainda que não gostem, sou eu despida de nomes de familias e antepassados, sou eu sem merdas, sou eu ILSA!

Sei que por ter um blog e um canal de youtube estou mais exposta, no entanto não reservo  a ninguém o direito de se te meterem na minha vida. Mas eu compreendo, há vidas que não valem mesmo a pena, são monótonas e sem sentido, não são ILSA, eu compreendo...

p.s: eu não escrevo para ninguém, escrevo para mim


2 comentários: