quarta-feira, 15 de abril de 2015

É uma questão de querer

Hoje estou como o tempo, não estou triste mas estou naquele estado de deprimência que não me apetece fazer absolutamente nada. Quando isto me acontece fico na cama, já que o dia não vai render e não, descanso e pesquiso coisas que sempre penso mas não faço por falta de tempo. E sabem que mais? amanhã teste de história e ainda não acabei o meu estudo e vocês devem estar a pensar "E TU ESTÁS AÍ?!".
Vejamos, não me apetece fazer nada, não me apetece mesmo, daqui a uma hora até pode me apetecer mas agora não, então calma... Eu vou acabar a matéria, mas primeiro deixem-me relaxar e pensar como os últimos dois dias foram ótimos. Mas de onde vem esta filosofia toda?
Como sabem, no sábado fui fazer reiki, e não quero já dar a minha opinião por ainda ser muito prematura, mas posso dizer que gostei. Não posso dizer que relaxei nem que fiquei mais calma, porque não senti isso. Mas senti que estava a ser avisada e que eu tenho de me acalmar. 
Eu sou uma pessoa que aparenta ser muito calma, porque o meu stress é interior, estou em constante conflito comigo mesmo, tenho sempre a cabeça a mil. E preciso de parar, preciso de parar porque só tenho 20 anos e tenho mais uns 60 pela frente, mas se continuar neste ritmo se calhar nem 20 nem 10... 
Um dia fala-vos mais acerca do reiki, mas hoje não porque ainda não sei bem o que vos dizer. Mas eu tenho esperança.
Outra questão, já me disseram que posso estar a ser "levada por lorpa", mas eu não acredito. Eu sei ver a sinceridade nos olhos das pessoas. Posso ser ingénua, mas não consigo acreditar que alguém me olhe nos olhos e minta.. Para quê? Por 15€ ou 20€? Não acredito. E chamem-me de ingénua, mas quando somos sinceros e honestos, quando acreditamos nessa linha de pensamento, acreditamos na humanidade. Eu acredito nas pessoas, acredito que há sempre algo de bom em toda a gente. Ninguém é 100% mau. Vocês acham mesmo que há alguém assim? 


No Domingo foi um dia normal, vieram cá uns familiares. 
Na segunda-feira fiz várias coisas que nunca tinha feito, vou contar-vos tudo:
Acordei muiiiiiiito mal-disposta, tinha adormecido tarde, estava super rabugenta.. Tomei o PA e fui para o quarto maquilhar-me e pus Boyce Avenue, e foi mágico, o meu humor mudou radicalmente.
Fui para a faculdade e o teste correu-me super-bem. Não sei como vai ser nota, mas vamos por etapas: o teste correu-me bem :)
Depois disso vim logo para casa cheguei ás 11h e ainda dormi um pouco. Fui estudar para uma esplanada sozinha mas estava bem acompanhada comigo mesma, estava calma, e estava a estudar num sítio aberto. Vim para casa, lanchei e fui dar uma volta pelo meu sítio preferido em santo Tirso- O RIO. É maravilhoso, é calmo, é tão eu e tão meu. Sou apaixonada por aquele lugar.
Cheguei ao fim do dia como se tivesse chegado ao fim do curso, estava feliz e concretizada. Acima de tudo estava calma.

É incrível como a natureza nos deixa tão completos ( e é inconcebível pensar como a deixamos tão despida)

Sem comentários:

Enviar um comentário