sábado, 21 de março de 2015

Para uma vida melhor

Olá olá
Parece que estou cá de novo! Hoje estava a apetecer gravar um vídeo com uma nova temática (parece que ultimamente ando a renascer), mas como tenho um bloco de folha p estudar e ainda tinha que me maquilhar e pôr as luzes e carregar a câmara, decidi que talvez podia escrever um post. Então cá estou eu, descabelada e a sair do banho (eu sei que não precisam de tantos pormenores, mas como não me conseguem ver estou a tentar ser o mais transparente possível).

Ultimamente ando com uma ideia na cabeça que me está a começar a deixar maluca. Eu preciso de emagrecer, preciso de emagrecer, preciso de emagrecer...
E não tenho vergonha de o dizer, sinto-te volumosa e gordurenta. Não é tão nojento como estou a descrever ok, mas ainda assim não me sinto bem. Vejo-me ao espelho mas não gosto, principalmente naqueles espelhos dos provadores que além do 36 já não me servir e ás vezes nem o 38, as luzes brancas e frias estão a apontar diretamente na minha celulite, e ainda me sinto mais nua vestida num provador do que se estivesse nua no sentido literal.



Mas pronto, não vale a pena me queixar e chorar, e ficar a dizer "ai q sorte aquela é magra"! E depois há um problema, eu adoro comer merd*, pá desculpem-me mas não há outro nome. Enfim..
Há cerca de duas semanas comecei a tentar entrar naquela linha FIT, mas é complicado porque não estou habituada, o meu paladar não está habituado.. Mas creio que foi uma fase de adaptação, ora comia bem , ora picava uma batata ou um croissant, ora bebia um batido proteico ora comia uma bocadinho a mais. Mas sabem? não é assim tão difícil comer bem! 


Vou contar-vos tudo! Primeiro comecei a seguir perfis no insta, mas não aqueles que mostram a foto do primeiro dia gordos e passado 30 dias todos sequinhos, NÃO, comecei a seguir aqueles perfis que me dão realmente informações, e basicamente dizem tudo o que comem, receitas saborosas (nem todas, mas ok), dicas, conselhos,.. Aquelas que me chamaram mais atenção foram a Vanessa do shape your body, a Gi do receitas da Gi, e a Carolina do blog Fome foco força e fé.
E o melhor de tudo é que se tivermos dúvidas ELAS RESPONDEM, o que para mim que ando neste mundo do youtube é quase surreal! Aquela com quem mais me identifico é a vanessa, têm que ver é l-i-n-d-a, e têm que ver é a transformação espetacular dela! 

Comecei então a cortar no pão, comecei a melhorar os meus lanches e o meus pequenos-almoços, e a ter em conta os horários em que comia. O que reparei? Não é assim tão difícil como esperava e se tivermos tudo +/- planeado ajuda imenso mesmo. Não me vou alongar porque o post tá a ficar enorme, mas depois continuo.

Beijinhos para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário