sexta-feira, 27 de março de 2015

Maquilhagem de Primavera

Olá olá, hoje venho com um post kinda special ehehe

Queria dar-vos a conhecer o concurso "Maquifã" da Maquillalia Portugal, eu expliquei no vídeo como podem participar mas se clicarem aqui  têm mais informação.

A minha maquilhagem foi inspirada na Primavera que chegou neste mês de março, e como eu adoro este mês achei que fazia todo o sentido.
Na Primavera a nossa pele está sujeita a mais alergias, então não esqueçam de que a têm que a preparar bem para receber a base, no caso utilizei o primer, Revlon Photoready (aqui) que me ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia e a corrigir previamente algumas imperfeições no que toca à textura da pele

Nesta época opto sempre por uma base bem leve e fresca, que não me dê aquela sensação de "eu tenho base nos poros", que é o casa da Makeup Revolution The One Foundation nº2 (aqui). E além disto é baratinha, não ultrapassa os 5€!
Mas aviso já, se tens muitas imperfeições não vais gostar desta base, porque apesar da cobertura desta base ser possível ser construída nunca fica uma alta cobertura. Diria que tem um cobertura de baixa a média. No caso, utilizei um corretor para a completar. Usei a Makeup Revolution Ultra Cover and Conceal Palette (aqui)

Como expliquei no vídeo, eu gosto de fazer um contorno mais marcadinho então uso a cor mais escura da paleta dos corretores e adoro o efeito!


Ahhhhh, chegou: A rainha do tutorial! Eu adorei esta paleta, foi uma supresa por completa. As cores de sombras são as mesmas ou praticamente iguais da Iconic 3 na Makeup Revolution que por sinal é um dupe da Naked  3, como não amar? Além disto trás dois blushes super pigmentados (o mais castanhinho uso mesmo como blush) e um iluminador que é o que mais amo nesta paleta.

É super completa, ótima para levar para um fim-de-semana romântico ou então nas férias da Páscoa. Quem é amiga que dá dicas mesmo na hora H, quem é? eheheheh. Está disponível aqui



Para mim seja quais for as sombras que uso, necessito sempre de primer. O que eu usei não é o melhor para quem tem a pálpebra demasiado oleosa, mas mais uma vez é um produto que me supreendeu. Então para fazer delineado, é ótimo mesmo, sou fã! O primer de olhos é o Makeup Revolution Aqua Seal Liquid Eye Primer (aqui).


Nas máscaras eu sou muito esquisita, então compro sempre marcas como loreal e maybelline, mas decidi arricar nesta da essence e tenho uma amor-ódio por ela que ainda não percebi bem se gosto ou não. Entretanto mandei vir também da maquilallia a versão rosa, que é a que toda gente fala. Esta aqui, o produto em si é bom, não veio muito consistente mas agora está no "ponto". A escova é que é chatinha, é grande demais talvez, mas também isto que deixa as pestanas mais volumosas. É uma questão de prática. Podem adquiri-la aqui.



Agora o eyeliner, este da Zoeva é o que tenho usado no dia-a-dia porque é prático e rápido de fazer. Garanto-vos que é prova de totós ehehe. Podem comprá-lo aqui, dou-vos a minha palavra, não se vão arrepender!


























Finalmenteeeeeeeeeeeeeee, o batom. Não há muito a dizer, é pigmentado como todos os batons da marca que eu tenho. É confortável, giro e super a condizer com o nosso look primaveril. Está disponível aqui.





1 comentário:

  1. Gostei muito dos produtos!

    Tenho um passatempo a decorrer no blog, se quiseres espreita!
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar