sexta-feira, 20 de março de 2015

Novo conceito

Vá, hoje apeteceu-me escrever... talvez num âmbito mais pessoal, mais crítico... Desculpem-me, não me estão a perceber? Então eu explico:
Criei este blog para completar o meu canal, mas a verdade é que não acrescentou nada, nadinha! Eu gosto de escrever, bem, o que eu gosto mesmo é de falar, mas escrever faz com que eu organize as minhas ideias percebem? 
Se vens do meu canal, muito provavelmente não o conteúdo que estás a procura, mas pode ser que seja interessante eheheh
Bem, eu hoje, no sexta-feira fiquei em casa, e sozinha. Nunca fico em casa e muito menos sozinha. Mas hoje não tinha planos, e os que tinha, sentia que me estava a intrometer em planos e ambientes que não eram meus, ás vezes é preciso dar espaço aos outros, e a nós mesmos, para nos encontrar-mos, para sabermos quem somos afinal.
É que ás vezes nem sabemos quem somos sozinhos. Sinto falta do meu espaço. Sou uma pessoa que tem poucos amigos, porque não sinto a necessidade de estar rodeada de pessoas. Aqueles que tenho. os amigos, são os bastantes para sentir bem. Vou fazendo amizades esporádicas, como é o caso R. Já vos falei dela? É a minha amiga da faculdade, sim a "minha amiga da faculdade", além dela tenho mais uma ou duas. Eu disse que não era da fazer muitas amizades, mas não olhem para isto como uma coisa de "coitadinha", sou mesmo (mas mesmo) muito feliz assim.

A R deve ser a pessoa com quem mais falo durante a semana, é tão diferente e tão igual de mim. Estranho né? Mas gostas de Fernando Pessoa, é sensível, é um tanto madura, mas também ainda é bebé, não sabe bater o pé quando lhe fazem mal e deixa andar as coisas para não se chatear. Aí é MUITO diferente de mim, porque como já disse, eu gosto de falar, então quando me calcam eu não me calo ehehehhe.

Eu vou dizer-vos uma coisa, mas não contem a ninguém, vou ver aquela novelazinha, coisa que já não fazia há uns 4anos. Ás vezes sabe bem ser básica!

Não se assustem, esta sou eu, e eu gosto de falar (de tudo e mais alguma coisa)

Beijinhos para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário