quinta-feira, 26 de março de 2015

Brinquedo novo

HELLOOOOOOOOO!

Hoje fica na morrinha como se diz aqui em casa, tava tão mas tão cansada, mal disposta, tudo... Ainda bem que amanhã é o último dia, e depois tenho uma semana de "descanso".
"DESCANSO", sim pq dia 7 já tenho testes e trabalhos, e dia 30,31 e 1 vou para Madrid e isso é tudo menos descansar, mas também não me importo eheh
Ontem recebi um câmara nova e tou mega feliz com ela, apesar de eu só saber clicar para filmar e clicar para tirar uma foto, ignorância! Mas a marilu vai ajudar-me. Não sabem quem é a Marilu? Na verdade, chama-se Marlene, mas eu acho que Marilu é mais fofi. Quem me segue no canal já a deve conhece, é eu falo muito dela! É minha prima, é uma prima com quem nunca falei assim muito, éramos mais afastadas e ultimamente temos estado muito juntas.

É uma pessoa muito diferente de mim, é mais calma, mais simpática (demais ás vezes até), é muito fofinha com todos. E percebe-me como eu sou, não me tenta mudar, moldou-se a mim na perfeição, o que é uma coisa muito rara. Normalmente as pessoas dizem que devia de ser mais assim e menos assado, ela não, ela percebe-me, é a minha Marilu.

Ela tem um canal aqui no youtube e acho que deviam de passar por lá :)

Voltando á câmara, estou a adorar e como só sei tirar fotos é o que tenho feito.






Gostaram? A do meu irmão está tão fofinha <3

Beijinhos para sempre <3

1 comentário: