domingo, 11 de outubro de 2015

A minha experiência na showroomprive

Quem frequenta o blog sabe que não é costume haver reviews nem nada com cariz publicitário-comercial, no entanto, como deixei de parte o meu canal de youtube por uns tempos, vim partilhar a minha experiência com showroomprive por aqui, até porque poderá suscitar interesse a qualquer um de vós já que a grande imagem desta empresa são os descontos, e quem não gosta de descontos?


No ponto de vista de blogger, ou seja, da minha experiência profissional com a marca, posso garantir-vos que em cerca de 1ano e meio de canal nunca outra empresa foi tão cordial e respeitadora com o meu trabalho, super acessíveis, transparentes, claros e sobretudo compreensivos e abertos a discussão de ideias. Quem entrou em contacto comigo foi a Claúdia Cunha e sempre foi muito esclarecedora e muito paciente comigo, com os prazos e tudo.


Eu escolhi a venda Jocca, e já depois de comprar por lá, vi a venda de novo, ou seja, provavelmente os produtos que irei mencionar poderão encontrá-los no site da showroomprive. 
Vamos ver então o que comprei?


Uma liquidificadora, sim...Não, estou a preparar o enxoval, mas nós cá em casa temos uma bimby e há muito coisas tipo batidos que não compensa estar a pegar naquele peso monstro, e eu sempre quis uma liqui mas a minha recusava e pronto é esta a história! Eu gostei muito, estou a dar-lhe meesmo muito uso. Vem com uns 5 copinhos que têm tampa que os permite guarda no frigorífico por exemplo. Também dá para picar cebola e vegetais. 


Também comprei uma LENTE!!!



EHEHE estou a brincar, é uma copinho que parece uma lente, é fixe para levar o café e beber no trânsito que é o que tenho feito com ele.



Também adquiri uma coluna, que não gostei muito porque não tem regulação do volume (que por sinal é muito baixo, a minha solução para isso foi pô-la naquele cantinho por baixo da prateleira, pois cria uma espécie de eco). Ela funciona por bluetooh, é resistente à água, e caso me liguem para o telemóvel e ele estiver ligado à coluna consigo atender a chamada, mas mais uma vez o som tem muito que se lhe diga... No geral, é um não. 


Escolhi também este encaracolador de cabelo que não esperava muito dele sinceramente mas adorei. Nunca o meu cabelo fixou tão bem os caracóis, não sei como, mas a verdade é que é completamente impecável. Não tem regulador de temperatura, sendo esse o único ponto negativo até à data.

 Por fim, a grande compra mas também o meu grande fail. Passo a explicar, eu escolhi estava venda por causa da máquina de costura mas no fim ela não cumpriu com as minhas expectativas, não consigo trabalhar com ela, só mesmo para fazer umas baínhas, não dá para muito mais. Tem um pedal e é elétrica. É mesmo muitoooo pequenina, então é uma boa máquina para ter em casa para dar uns pontos nas meias, mas sinceramente não dá para muito para além disso... Traz uma cesto super fofo e super completo com linhas, alfinetes, agulhas, fita métrica, dedal e todas essas costurices.



No geral, gostei da experiência e da marca que escolhi, preencheu as minhas expectativas quase totalmente. A entrega atrasou cerca de 3 dias o que me incomodou um bocadinho, mas veio tudo direitinho, é mesmo muito recomendável.

Sem comentários:

Enviar um comentário