quinta-feira, 4 de junho de 2015

BLOG vs YOUTUBE

Realmente ando muito mais ligada ao blog ultimamente, e ainda que tenha menos feedback do que no youtube, tem me dado mais vontade/tempo/paciência escrever. 
Não posso dizer que é mais rápido ao mais fácil ter um blog, mas sem dúvida que tenho gostado. É um mundo diferente, e por vezes acho que se assume mais e se afirma mais porque quem vê um blog normalmente está sentado a ver aquilo, enquanto que um vídeo já não... Eu por exemplo só tenho visto vídeos enquanto arrumo o meu quarto, tutorias de maquilhagem é para esquecer, e confesso que ás vezes certas vozes já me irritam, eu gosto de imaginar. Gosto de imaginar como é voz da pessoa que escreve, como é sotaque dela, como é jeito, os gestos dela... Confesso que quando as blogger passam a youtubers nunca são aquilo que esperava, porque há pessoas que simplesmente são só boas blogger mas como youtubers.... hum... não sei, mas normalmente não sigo um blog e um canal de uma pessoa, acho que não há nenhuma mesma.



Estou a pensar realmente investir aqui no design deste bichinho, para ser mais agradável visualmente, e também em termos de conteúdo vou manter os que tenho tido mas vou lançar um rúbrica semanal!
Esta ideia surgiu do meu antigo blog, vocês deviam seguir-me no snapchat, eu falei disso lá (@ilsabarbosa) e talvez no domingo eu já a inicie. Depois vêm o que é :p


Sem comentários:

Enviar um comentário