segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vamos começar?


Hoje começa aqui um novo projeto - O Blog da Ilsa, que é mais um complemento do canal. Senti que ás vezes não quero falar, quero apenas escrever e também há umas certas lacunas no meu trabalho no que diz respeito a reviews, looks do dia, uma diquinha rápida... Está a faltar um suporte escrito!



O Post de hoje é basicamente uma apresentação do meu trabalho e de mim. Eu sou a Ilsa, tenho 19 anos e estudo Direito , mas não é isso o que me define.. Gosto, adoooro maquilhar, é uma grande paixão! Bem como fotografia, poesia, o meu namorado e a minha mãe, os meus irmãos, os meus amigos, quem sabe se  mais pra frente nos tornaremos íntimas.

Vamos já meter as mãos na massa!
Programação:
Segundas, Quintas e Domingos, pelas 19h30 serão os dias em que postarei
Sendo que há vídeo no canal às Quarta e Sábado às 10h30

Love, i.

Sem comentários:

Enviar um comentário