quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Das séries que vejo - Faking it

Hello, este é oficialmente o primeiro post com conteúdo, e por isso vamos começar com algo muito light, algo que tem tudo a ver com o inverno: SÉRIES! Digamos que não sou aquelas rapariga que gosta de ver policiais, ou séries de mistérios e tal... Quando me sento para descansar e ver algo de entretenimento, não quero pensar, só quero que me contem uma história.. E se for uma história que me deixe a rir ainda melhor!


É o caso de Faking it, são duas mehores amigas que para se tornarem populares fingem que são lésbicas, e depois á muitas situações mesmo engraçadas a volta disso.

Eu aconselho a esta série pelos motivos que referi em cima: é uma série light, não é preciso pensar em nada, é mesmo para descansar!



Eu vejo a série no wareztuga que é um site que podemos assistir desde de filmes a séries, a custo zero!

Espero que tenham gostado meninas, o próxima post será de maquilhagem!

♥  facebook e instagram: @ilsabarbosa

Love, i

Sem comentários:

Enviar um comentário